sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não consigo entender .

Hoje é dia 13 de maio dia de libertação no Cairu ai vs me pergunta
libertação de que ? eu te respondo : nem eu sei direito . Uns dizem
que é a libertação dos bi calouros , outros dizem que é dos calouros
e é uma confusão só .
O maais engraçado e que os '' veteranos '' dizem que vão pintar geral
botar nenguim no ponto pra pedir dinheiro e etc.. e eu confesso que fiquei com
um certo receio , pois não tenho boas lembranças com o assunto de trote , mas
deixa essa história para um dia em que eu não tenha nada que falar , mas continuando...
geral estava botando medo . Para a minha surpresa quando a aula acabou
vi uma grande movimentação no terminal de ônibus , quando desci a rua , um monte de
veteranos gente que eu nunca vi na vida e fazendo sabe oq ? FESTA .
neguim despenca da conxinxina , larga faculdade , trabalho só pra fazer festa em
terminal e colocar medo nos calouros . NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO .

Nenhum comentário: